VEREADORES REUNIRAM-SE COM SÓCIOS-PROPRIETÁRIOS DA EMPRESA GRANJA CAÇADOR LTDA. PARA DISSERTAREM SOBRE O PROJETO DE LEI Nº 008/2022.

Na última sexta-feira, 21, os Vereadores, Assessora Jurídica da Casa, Prefeito e Assessor Jurídico do Poder Executivo, reuniram-se com Sócios-Proprietários da Granja Caçador LTDA, para dissertarem sobre o Projeto de Lei nº 008/2022 de autoria do Poder Executivo, o qual autoriza o Poder Executivo a conceder incentivos à empresa Granja Caçador LTDA. e dá outras providências.

O referido projeto “visa aumentar o número de empresas instaladas no Munícipio, com a consequente melhoria de renda pública através de arrecadação de impostos, aumento da circulação de riqueza e, sendo uma das maiores demandas sociais na geração de empregos que favoreçam a ocupação remuneradas dos cidadãos.”

MEMBROS DAS COMISSÕES PERMANTES SÃO ESCOLHIDOS.

2ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE 2022 ACONTECERÁ HOJE.