Sessão Solene em homenagem a 7ª Legislatura e a Gestão Municipal 2017/2020.

Na noite de ontem, 28 de novembro, ocorreu a Sessão Solene em homenagem a 7ª Legislatura e a Gestão Municipal 2017/2020.

Tendo em vista a passagem do Dia do Vereador em 1° de outubro, bem como o Dia do prefeito em 6 de outubro, tivemos a honra de realizar a Sessão Solene para homenagear a 7ª Legislatura e Gestão Municipal 2017/2020, conforme já foram homenageadas as legislaturas passadas.

Sendo os vereadores que passaram por essa Casa agentes políticos fundamentais nessa caminhada, para fazer o papel de ponte entre a população e os prefeitos, apontando os problemas do município, apresentando sugestões e cobrando providências junto aos órgãos competentes, sendo os representantes legítimos do cidadão passo-sobradense. Destacamos que um município só atinge o sucesso se essa for a meta de seus gestores, e foi com essa meta que a gestão passada geriu a Administração Pública, enfrentando dificuldades e assumindo grandes responsabilidades em defesa do nosso município. Foram gestores municipais que se empenharam na busca de melhorias sociais, mesmo diante de grandes desafios e adversidades.

Diante de toda essa relevância à sociedade de Passo do Sobrado, gostaríamos de parabenizar e homenagear todos que cumpriram o seu papel na 7ª Legislatura e Gestão Municipal.

Servidor Municipal Destaque 2022.

Votação para decidir a nova Mesa Diretora 2023.