Servidor Municipal Destaque 2022.

Na noite de ontem, 17 de novembro, aconteceu na Câmara de Vereadores de Passo do Sobrado a Sessão Solene a conceder a comenda Servidor Municipal Destaque 2022.

Tendo em consideração assegurar a qualidade dos serviços prestados à população, bem como a valorização dos servidores públicos, tivemos a honra de realizarmos esta Sessão Solene aos servidores que completaram 10, 15 e 20 anos de serviços ininterruptos no município.

Agradecemos a cada um dos servidores que se disponibilizaram a vir receber esta homenagem pelos relevantes serviços prestados ao longo desses anos, sabendo que suas contribuições foram e continuam sendo de extrema importância à sociedade passo-sobradense, eis que a mais honrosa das ocupações é servir o público e ser útil ao maior número de pessoas.

Câmara Municipal ganha novo paisagismo na fachada

Sessão Solene em homenagem a 7ª Legislatura e a Gestão Municipal 2017/2020.