LEGISLATIVO EM BUSCA DO EFETIVO-BRIGADA MILITAR PARA PASSO DO SOBRADO/RS.

Ocorreu nesta segunda-feira, 25/04/2022 o encontro do Legislativo com o Comando da Brigada Militar representado pela Capitã Michele e Sgt De Barros. Participaram da reunião o Presidente da Casa, Selmo Baierle Fagundes/PT, juntamente com os vereadores Mateus Freitas/MDB, Fabiane Gassen/PP, Marlene Kroth/PP e o Secretário da Administração João Kroth. Na semana passada, o Legislativo foi a Porto Alegre/RS solicitar o aumento do efetivo no município. Na presente reunião confirmou-se o pedido, onde foi informado pela Capitã que no prazo de 30 à 40 dias terá mais um integrante no efetivo do município.

MOBILIZAÇÃO DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE PASSO DO SOBRADO/RS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA DA AVALIAÇÃO DAS METAS FISCAIS DO 1° QUADRIMESTRE DE 2022.