EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA DA AVALIAÇÃO DAS METAS FISCAIS DO 1° QUADRIMESTRE DE 2022.

O presidente da Câmara Municipal, atendendo à Comissão de Justiça, Serviços Municipais e Orçamento, no uso de suas atribuições legais, CONVIDA Secretários Municipais, Conselhos Municipais, Entidades Representativas e Comunidade para participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA que será realizada na Sede do Legislativo, localizada na Rua Manoel Alfeu de Borba, às 15 horas, do dia 27 de maio de 2022, com a finalidade avaliar as metas fiscais do relatório de avaliação do 1° quadrimestre de 2022.A participação de todos é fundamental, pois o relatório traz informações das metas fiscais do 1° quadrimestre de 2022.. Sala de Sessões Gustavo Jorge Dettenborn, em 17 de maio de 2022.

Selmo Baierle Fagundes

Presidente da Câmara.

LEGISLATIVO EM BUSCA DO EFETIVO-BRIGADA MILITAR PARA PASSO DO SOBRADO/RS.

Coroação da Miss Latina Vale do Rio Pardo