CÂMARA APROVAS OS PROJETOS DE LEI DO PODER LEGISLATIVO Nº 005/L/2021 E 006/L/2021, AMBOS DE AUTORIA DA VEREADORA CÉLIA CLORETE HAAS DA FONSECA/PTB.

Na Sessão do dia 20 de dezembro de 2021, foram aprovados por unanimidade os Projetos de Lei do Poder Legislativo de nº 005/L/2021, que denomina Praça Pública do Bairro Harmonia, na Zona Urbana da cidade de Passo do Sobrado-RS, de Praça da Harmonia, e o projeto nº 006/L/2021, que denomina Praça Pública do Bairro Centro, na Zona Urbana da cidade de Passo do Sobrado-RS, de Praça da Brigada. Ambos projetos são de autoria da Vereadora Célia Clorete Haas da Fonseca/PTB.

Os projetos têm como suas justificativas: PLL nº 005/L/2021 – Justifica-se a apresentação deste Projeto de Lei pelo fato de que embora a população passo-sobradense e especialmente os moradores do Bairro Harmonia já conheçam a referida praça como Praça da Harmonia, até o presente momento não há, oficialmente, denominação para a mencionada praça. Ainda, importante mencionar que, para a apresentação do presente Projeto de Lei e escolha do nome houve a participação popular da comunidade passo-sobradense, através de votação no site eletrônico da Câmara Municipal de Vereadores de Passo do Sobrado. Sendo que, pela votação popular, restou sugerido – por ampla maioria dos votos – o nome aqui apresentado, qual seja, Praça da Harmonia.

PLL nº 006/L/2021 – Justifica-se a apresentação deste Projeto de Lei pelo fato de que embora a população passo-sobradense e especialmente os moradores daquela região já conheçam a referida praça como Praça da Brigada, até o presente momento não há, oficialmente, denominação para a mencionada praça. Ainda, importante mencionar que, para a apresentação do presente Projeto de Lei e escolha do nome houve a participação popular da comunidade passo-sobradense, através de votação no site eletrônico da Câmara Municipal de Vereadores de Passo do Sobrado. Sendo que, pela votação popular, restou sugerido – por ampla maioria dos votos – o nome aqui apresentado, qual seja, Praça da Brigada.

CÂMARA APROVA O PROJETO DE LEI DO PODER LEGISLATIVO Nº 04/L/2021, DE AUTORIA DO VEREADOR MATEUS SANTOS DE FREITAS/MDB.

SESSÃO ORDINÁRIA NA LOCALIDADES