Sessão Solene em homenagem aos Patronos

| |

Ocorreu na noite de 12 de setembro a Sessão Solene em homenagem aos patronos da XXVI Semana Farroupilha.

Na oportunidade foram homenageados por suas reconhecidas trajetórias no meio tradicionalista do município, senhor Elario Francisco de Queiroz, juntamente com o senhor Leomar Armindo Gelsdorf, em memória, e seus familiares.

Foi uma noite repleta de momentos emocionantes, organizada por todos os envolvidos com muito carinho e orgulho.

Fizeram-se presentes o prefeito municipal Edgar Thiesen, a vice-prefeita Celina M. F. da Rosa, secretário da Educação Flúvio Kroth, coordenadores das Cavalgadas do município, Invernada do Rui Barbosa e Invernada Juvenil Alma Gauderia do CTG Gaudérios da Querência, que abrilhantaram ainda mais a ocasião com suas lindas apresentações tradicionalistas.

Sessão Extraordinária

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICADA AVALIAÇÃO DAS METAS FISCAIS DO 2° QUADRIMESTRE DO EXERCÍCIO DE 2022