Sessão Ordinária no CTG Gaudérios da Querência

| |

Ocorreu na noite de 19 de setembro a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores no CTG Gaudérios da Querência na localidade de Passo da Mangueira, onde foram votados os seguintes Projetos e Moção:

Projeto de Lei nº 092/2022 – Autoriza o Executivo a contratar pessoal por prazo determinado, para atender necessidades emergenciais e dá outras providências. (Médico Veterinário)

Projeto de Lei nº 094/2022 – Autoriza a dar em cessão de uso gratuito, imóvel de propriedade do município, à associação dos apicultores familiares colmeia do passo.

Moção de Repúdio nº 012/2022 – Quanto a decisão que suspendeu a lei que autoriza o piso salarial da enfermagem.

Após o termino da sessão houve apresentações das invernadas do município, que mais uma vez abrilhantaram o evento, e também foi servido uma ótima galinhada pelos organizadores do CTG.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICADA AVALIAÇÃO DAS METAS FISCAIS DO 2° QUADRIMESTRE DO EXERCÍCIO DE 2022

Audiência Pública