PROJETOS APROVADOS NA SESSÃO ORDINÁRIA DE 14/02/2022.

Na última segunda-feira, 14, aconteceu na Sala de Sessões Gustavo Jorge Dettenborn a 2º Sessão Ordinária de 2022, onde foram debatidos pedidos de providências, pedidos de indicações e as melhorias do município. Também foram aprovados por unanimidade os seguintes projetos:

PROJETO DE LEI Nº 017/2022 – Autoriza o Executivo Municipal a contratar pessoal por prazo determinado, para atender necessidades emergenciais e dá outras providências. – APROVADO POR UNANIMIDADE. PROJETO DE LEI Nº 018/2022 – Autoriza o Executivo criar dotação orçamentária e abrir crédito especial por Superavit com mensagem retificativa.- APROVADO POR UNANIMIDADE.
PROJETO DE LEI Nº 019/2022 – Autoriza o Executivo Municipal a contratar pessoal por prazo determinado, para atender necessidades emergenciais e dá outras providências; – APROVADO POR UNANIMIDADE.
PROJETO DE LEI Nº 020/2022 – Autoriza o Executivo Municipal a contratar pessoal por prazo determinado, para atender necessidades emergenciais e dá outras providências; – APROVADO POR UNANIMIDADE.
PROJETO DE LEI Nº 021/2022 – Autoriza o Executivo Municipal a contratar pessoal por prazo determinado, para atender necessidades emergenciais e dá outras providências.- APROVADO POR UNANIMIDADE.

AVALIAÇÃO DE METAS

VEREADORES SE REÚNEM COM O SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO.